Acontece

30186

OC disputa Regionais em 14 modalidades

Delegação será formada, exclusivamente, por atletas do município

OSVALDO CRUZ - Cidade anfitriã dos Jogos Regionais 2015, Osvaldo Cruz ajusta os últimos detalhes junto às modalidades que irão representar o município na competição.

De acordo com o secretário de Esportes, Odair Cavalcanti, Osvaldo Cruz disputa os Regionais no atletismo, basquete (masculino e feminino), bocha, futebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (feminino), malha, tênis (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), damas (misto), capoeira, ciclismo, natação ACD e natação (masculino).

A cidade, no entanto, ficará fora de modalidades como o vôlei (masculino e feminino), ginástica, dentre outras.

“A gente espera uma participação honrosa. Se não for para medalhas, ou classificação de primeira divisão, mas que tenha muito entusiasmo e alegria de quem for participar”, comentou Cavalcanti.

Só atletas da casa

Disputar os Jogos Regionais com atletas 100% de Osvaldo Cruz, é um ponto encampado pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

A ideia é valorizar o trabalho das escolinhas municipais e, automaticamente, levar ás famílias aos locais de competições.

“Queremos o público presente, pois muitas vezes as pessoas vão ver os jogos e nem sabe quem está jogando, mesmo as vezes sendo um time de Osvaldo Cruz. Eu tenho certeza que muitas famílias irão e estarão torcendo pelos filhos. Isso é um orgulho”, destacou Cavalcanti.

Os Jogos Regionais acontecem de 15 a 25 de julho em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole