Acontece

3560

OC disputa Dia do Desafio

Adversária será cidade cubana

OSVALDO  CRUZ - Osvaldo Cruz participa na próxima quarta-feira, 26, do Dia do Desafio (Challenge Day) e a disputa é contra a cidade cubana de Corralillo, na província de Villa Clara. Esta é uma ótima oportunidade para se movimentar e fazer exercícios físicos em pelo menos uma parte do dia. O prêmio: maior qualidade de vida para você mesmo.

A secretaria municipal de Cultura, Esportes e Turismo pretende mobilizar aproximadamente 15 mil pessoas com atividades físicas ao longo do dia e convoca a participação de estudantes das redes municipal e estadual de ensino, instituições, empresas, igrejas e a comunidade em geral.

A participação é livre e pode-se registrar a atividade física realizada individualmente ou em grupo (mesmo que nas empresas) na secretaria de Esportes pelo 3528-6420 e ajudar a cidade a contar pontos.

Qualquer atividade física é válida. De uma simples caminhada, dança ou ginástica laboral a atividades esportivas como natação, ciclismo ou futebol, por exemplo.

(siga a gente no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole