Acontece

40964

OC ajusta detalhes para participação no JORI

Delegação viaja para Marília na quinta-feira-feira, 14

OSVALDO CRUZ - A secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz ajusta os últimos detalhes para o envio da delegação que vai representar a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que serão realizados a partir de quinta-feira, 14, em Marília.

A expectativa é de que a delegação embarque na manhã do dia 14 e participe da cerimônia de abertura, que está marcada para acontecer às 14 no Clube dos Bancários.

O JORI 2018 vai reunir 58 municípios e um total de 2.261 atletas, que disputarão 14 modalidades.

A competição é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizada pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e do Fundo Social de Solidariedade de Marília, com apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Direitos Humanos, Diretoria de Divulgação e Comunicação e Emdurb.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole