Acontece

34351

OAB instala Colégio de Presidentes da Nova Alta Paulista e Sorocabana

Objetivo é descentralizar a tomada de decisões e agilizar o posicionamento frente a diversos assuntos que a sociedade brasileira reclama

DRACENA - A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizará nesta sexta-feira em Dracena, a instalação do Colégio de Presidentes das Subseções da OAB/SP que envolvem a Nova Alta Paulista e Sorocabana.

O propósito é descentralizar sua tomada de decisões e agilizar seu posicionamento frente a diversos assuntos que a sociedade brasileira reclama.

Anfitriã

Dracena será a anfitriã de Marília, Presidente Prudente, Tupã, Osvaldo Cruz, Rosana, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Adamantina, Santo Anastácio, Rosana, Pacaembu, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Flórida Paulista, Pompéia, Lucélia e Panorama.

O colégio já conta com grupo de WhatsApp, onde instantaneamente todos os presidentes se comunicam para debate e tomada de decisões. As reuniões serão em sistema de rodízio nas cidades componentes e no próximo dia 9 de maio segundo o presidente da OAB/Dracena, Helder Cursi, já existe reunião agendada com os deputados da Nova Alta Paulista na Casa do Advogado de Dracena para tratar de interesses da classe e da sociedade.

Serviço:

Evento será realizado a partir das 20 horas, no Celebritá Eventos em Dracena. Mais informações pelo telefone (18) 3822-4609.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole