- Atualizado em 09:45

Acontece

35249

Notícia sobre garota de programa que teve infarto em Birigui é falsa

Informação foi desmentida pelo site Folha da Região

ARAÇATUBA - O portal Folha da Região, de Araçatuba, desmentiu na noite desta quinta-feira, 23, a informação de que uma mulher teria infartado ao agendar um programa com o próprio marido.

A publicação foi feita no site Blasting News e estava assinada por Rhuan Quideroli. Ele afirma em seu texto que  caso foi divulgado no Facebook pelo próprio marido. Arrependido, ele teria "apagado" a postagem. A Folha da Região, afirma o artigo, teria "tentado entrevistar" o marido enganado, mas "não conseguiu".

O texto envolve ainda outros órgãos de imprensa de Birigui e Araçatuba para tentar dar credibilidade ao fato, dizendo que foi divulgado em emissora de rádio, mas não cita datas ou qualquer outro elemento que possa comprovar a veracidade.

A reportagem do portal Ocnet entrou em contato na manhã desta sexta-feira, 24, em contato com a Delegacia de Polícia de Birigui. De acordo com as informações passadas, não há registros do caso no local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole