- Atualizado em 20/11/2019 15:06

Acontece

49065

Nigerianos são presos com 179 cápsulas de cocaína em ônibus em Presidente Epitácio

Estrangeiros eram passageiros de um veículo que seguia para São Paulo (SP)

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante por tráfico de droga e associação, na noite desta segunda-feira (18), dois homens nigerianos com os quais foram encontradas 179 cápsulas de cocaína, em Presidente Epitácio (SP).

Parte das cápsulas havia sido ingerida pelos estrangeiros, enquanto as demais estavam dissimuladas em meio a pertences e aos corpos dos homens, que eram passageiros de um ônibus interestadual que seguia para São Paulo (SP) e foi abordado pela fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Depois de flagrados, os nigerianos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, que os encaminhou a exames radiológicos a fim da comprovação da ingestão das cápsulas e a procedimentos para expurgo da droga, na Santa Casa de Misericórdia, sob acompanhamento médico.

Dak Rodas 02 (acontece) - 19/11/19

No total, a cocaína pesou 2,744 quilos.

Segundo a polícia, os nigerianos, que haviam saído de Campo Grande (MS) com destino a São Paulo (SP), admitiram que cada um receberia US$ 100 pelo transporte da droga.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole