Acontece

27504

Nervosismo e mãos trêmulas entregam pintor que carregava droga em blusa

Cocaína estava escondida no forro da jaqueta. O homem confessou que levaria o entorpecente até Belo Horizonte (MG)

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um pintor de 27 anos foi preso com 1,16 kg de cocaína, que estava escondido no forro de sua blusa. O homem estava em um ônibus, que foi abordado por volta das 2h30 desta quinta-feira (20), na Rodovia Raposo Tavares, km 561,5, em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam fiscalização de rotina quando resolveram abordar o coletivo, que fazia a linha Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG).

Os policiais fiscalizaram a documentação do veículo e depois a dos passageiros. Logo que abordaram o pintor, “notaram que ele apresentava nervosismo e mão trêmula”, motivo em que o submeteram a uma busca pessoal.

Segundo o registro, os policiais localizaram no forro da blusa do pintor, 11 invólucros de cocaína. Questionado, ele confessou que pegou o entorpecente já acondicionado na vestimenta em Campo Grande (MS) e que levaria a droga até Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O homem foi preso e a droga apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para exame de constatação provisória.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O pintor foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole