- Atualizado em 05/06/2020 11:13

Acontece

50641

Mulher encontra arsenal do ex-marido escondido em condomínio de luxo e aciona a PM em Presidente Prudente

Denunciante contou que armas estavam em um armário com cadeado e temia que fossem ilícitas. Homem é colecionador e parte do armamento estava legalizad

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma apreensão de armas de fogo foi registrada em Presidente Prudente nesta quarta-feira (3). O armamento pertence a um homem, colecionador, e foi encontrado por sua ex-mulher em um condomínio de luxo. Parte dos objetos estava legalizada e foi devolvida.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a corporação e informou que seu ex-marido guardava armas em um armário trancado a cadeado e temia que o armamento fosse ilícito. A equipe rompeu o cadeado com a autorização da moradora e localizou o material.

A denunciante relatou à polícia ter localizado, há cerca de três meses, dentro de um armário algumas armas de fogo que pertenceriam a seu ex-esposo, de quem está em processo de separação há seis meses e sem contato há cerca de cinco meses, conforme a Polícia Civil.

Os policiais apuraram se tratar de revólveres, espingardas e rifles. No total foram apreendidas oito armas de fogo.

O armamento foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a advogada do homem compareceu. A representante do denunciado apresentou a documentação de seis armas.

As armas documentadas e legalizadas foram devolvidas.

Com relação às outras duas armas, sendo uma delas desprovida de cano, como não foi apresentada a documentação e, conforme pesquisa, consta o registro vencido, permanecerem apreendidas.

Segundo a advogada, o homem é colecionador e possui outras armas de fogo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole