- Atualizado em 10:02

Acontece

45818

Mulher é presa com cocaína e comprimidos de ecstasy em Pacaembu

Ilícitos seriam supostamente distribuídos para familiares de detentos recolhidos na penitenciária do município

PACAEMBU - Em Pacaembu, a Polícia Militar apreendeu, ontem, ilícitos que seriam supostamente distribuídos para familiares de detentos recolhidos na penitenciária do município. A indiciada, de 29 anos, guardava 2 quilos de cocaína e 97 comprimidos de ecstasy em sua casa e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A corporação informa que, após o recebimento de denúncia, equipes policiais se deslocaram até a residência da mulher e comunicaram a necessidade de uma busca no local. Autorizados, os agentes vistoriaram o imóvel e encontraram sobre o guarda-roupas uma sacola transparente contendo 17 invólucros cilíndricos emborrachados. Ao ser questionada, ela afirmou se tratarem de “balas” e cocaína.

Dr. Pet 50 (acontece) - 23/10/18

Após a abertura dos invólucros, os policiais constataram que 16 continham cocaína, pesando dois quilos e cinquenta gramas, enquanto um deles guardava 97 comprimidos de ecstasy.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole