- Atualizado em 16/04/2019 16:03

Acontece

47539

Mulher é presa após abrir bocas de gás de fogão e atear fogo em casa do ex-companheiro, em Tupi Paulista

Ex tentou queimar o carro

TUPI PAULISTA - Uma mulher de 42 anos foi presa após tentar atear fogo no carro e iniciar um incêndio na casa do seu ex em Tupi Paulista, na última sexta-feira (12). O caso só foi divulgado nesta segunda (15) pela polícia.

A PM informou que a vítima relatou que sua ex-mulher, após um desentendimento, tentou botar fogo em seu veículo, mas foi impedida por ele.

Logo depois, a vítima disse que pediu para a ex-mulher retirar as roupas que estavam em sua residência, se ausentando. Depois, o homem foi avisado que sua casa “estava pegando fogo”. E ao voltar para a residência, viu que vários objetos estavam queimando sobre a mesa da sala.

Ele também contou que sentiu um forte cheiro de gás pela casa. Na cozinha, verificou que todas as bocas de gás do fogão estavam abertas.

O homem apagou o incêndio e fechou o gás.

A Polícia Militar, após ser informada do ocorrido, iniciou diligências nas imediações da casa e encontrou a suspeita, que estava com um isqueiro.

Ela confessou e acabou sendo presa.

Casa Avenida 188 (acontece) - 15/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole