Acontece

35283

Mulher é encontrada morta dentro de poço em Ilha Solteira

Segundo polícia, mulher tinha 35 anos e marca de facada no pescoço

ILHA SOLTEIRA - Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro de um poço de 15 metros de profundidade, na noite de sexta-feira (24), no assentamento Santa Maria da Lagoa, em Ilha Solteira (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o marido dela Renaldo Bibiano Ribeiro chegou do trabalho e encontrou a casa toda revirada. Ao chegar na cozinha, o homem viu uma poça de sangue no chão com marcas que iam até o poço. Ele chamou a polícia. "A luz estava apagada e a porta aberta, já desconfiei de algo errado e assustei quando vi o sangue. Corri e chamei o viznho, que disse que não viu nada", diz.

Os bombeiros fizeram buscas e encontraram o corpo da vítima dentro do poço. Foram cerca de três horas de trabalho até conseguir retirar a vítima do local. Ela tinha marcas de facadas no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e após exames liberado para sepultamento. No velório muita dúvida e tristeza. Parentes e amigos se perguntavam quem teria sido o responsável pela morte de Suzana Josefa dos Santos Leite.

A perícia esteve no local, mas a faca usada no crime ainda não foi encontrada. A polícia já trabalha com algumas suspeitas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole