Acontece

33756

Mulher comete suicídio no bairro Promorar (atualizada)

Mais cedo a vítima teria tentado se atirar de um pontilhão na vicinal Osvaldo Cruz a Salmourão, a exemplo de outra vítima há oito dias

OSVALDO CRUZ - Uma mulher, 36, cometeu suicídio por volta de 15h45 desta terça-feira (15) no bairro Promorar em Osvaldo Cruz. Segundo fontes da Polícia trata-se de Renata Alves Del Passo.

Ela cometeu suicídio ao desferir golpes de faca contra o próprio corpo. Mais cedo a mesma mulher havia tentado se atirar sobre a pista da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), pontilhão da vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão (estrada Roberto Romanini).

A Polícia informou que a mulher foi convencida pela manhã por uma agente penitenciária a não cometer suicídio. A agente teria passado no local no momento em que Renata tentava se matar. Rapidamente a Polícia Militar também foi acionada e também convenceu a vítima a sair do local. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa consciente e em seguida liberada.

Ela foi até sua residência, onde permaneceu até cometer suicídio. Segundo fontes, a vítima era comerciante do setor de confecções, casada e deixa duas filhas, uma de 5 e outra de 10 anos de idade.

A Polícia Militar esteve no local, na rua Cabreúva assim como a Polícia Científica. Depois o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Adamantina para necrópsia e liberado para velório aos familiares. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (16) no cemitério de OSvaldo Cruz, às 15 horas.

Este é o segundo caso de suicídio em oito dias na cidade. Clique aqui para saber detalhes do outro caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole