Acontece
33756Mulher comete suicídio no bairro Promorar (atualizada)
Mais cedo a vítima teria tentado se atirar de um pontilhão na vicinal Osvaldo Cruz a Salmourão, a exemplo de outra vítima há oito dias
OSVALDO CRUZ - Uma mulher, 36, cometeu suicídio por volta de 15h45 desta terça-feira (15) no bairro Promorar em Osvaldo Cruz. Segundo fontes da Polícia trata-se de Renata Alves Del Passo.
Ela cometeu suicídio ao desferir golpes de faca contra o próprio corpo. Mais cedo a mesma mulher havia tentado se atirar sobre a pista da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), pontilhão da vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão (estrada Roberto Romanini).
A Polícia informou que a mulher foi convencida pela manhã por uma agente penitenciária a não cometer suicídio. A agente teria passado no local no momento em que Renata tentava se matar. Rapidamente a Polícia Militar também foi acionada e também convenceu a vítima a sair do local. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa consciente e em seguida liberada.
Ela foi até sua residência, onde permaneceu até cometer suicídio. Segundo fontes, a vítima era comerciante do setor de confecções, casada e deixa duas filhas, uma de 5 e outra de 10 anos de idade.
A Polícia Militar esteve no local, na rua Cabreúva assim como a Polícia Científica. Depois o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Adamantina para necrópsia e liberado para velório aos familiares. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (16) no cemitério de OSvaldo Cruz, às 15 horas.
Este é o segundo caso de suicídio em oito dias na cidade. Clique aqui para saber detalhes do outro caso.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





