Acontece

35335

Motorista sofre descarga elétrica e morre em estrada vicinal de Tarabai

Vítima estava em caminhão e, ao levantar caçamba, rede elétrica foi tocada

TARABAI -  Um homem de 55 anos morreu eletrocutado por volta das 12h25 desta quarta-feira (29), em Tarabai. O caso foi em uma estrada vicinal que liga o município a Narandiba. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no local como motorista de caminhão, quando o veículo em que estava entrou em contato com uma fiação elétrica.

Segundo informado pela Polícia Civil, a vítima era moradora de Londrina (PR) e transportava pedra britada na estrada vicinal.

Ao levantar a caçamba do caminhão, ela tocou a rede elétrica. O homem saiu do veículo e, de acordo com a corporação, foi avisado do ocorrido. Ele tentou voltar para a cabine, mas, no momento, tocou na porta do caminhão, sofreu a descarga elétrica e teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole