Acontece

32256

Motorista esconde carga de cigarros do Paraguai entre sofás e cadeiras

Abordagem foi realizada nesta segunda-feira (30), em Estrela do Norte. Homem, de 44 anos, receberia R$ 3,5 mil pelo transporte

(Foto: Murilo Rincon/G1) (Foto: Murilo Rincon/G1)

ESTRELA DO NORTE - Um motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), por volta das 11h40, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Estrela do Norte, com aproximadamente 360 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária, durante fiscalização de rotina, próximo ao km 507, os policiais pararam um caminhão-baú, com placas de Conchal (SP), carregado com jogos de sofás e cadeiras de bambu.

Ao ser questionado sobre a viagem, o motorista, "aparentemente tranquilo", informou que vinha de Maria Helena (PR) e iria para a cidade de Campinas (SP). Os policiais, então, solicitaram que o homem abrisse o baú para uma vistoria e, ao retirarem jogos de sofás, se depararam com a mercadoria contrabandeada, sem nota fiscal.

Diante dos fatos, o motorista confessou que receberia R$ 3,5 mil pelo transporte dos cigarros. Ele foi detido em flagrante por contrabando e encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau. Também conforme a polícia, cada caixa contém 500 maços de cigarros. As mercadorias foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente.

O caminhão-baú, bem como toda a carga de seu interior, foi apreendido e será entregue à Receita Federal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole