Acontece

35771

Motorista colide contra carro estacionado

Homem é acusado de estar embriagado

TUPÃ - Um motorista de 38 anos, acusado de estar alcoolizado, colidiu um veículo Gol, placas de Anaurilândia (MS), que dirigia em um carro Astra, placas de Tupã, que estava devidamente estacionado, e em seguida bateu contra uma árvore, em Tupã, na noite desta quarta-feira, dia 27. O caso aconteceu na Rua Machado de Assis, Parque Kenedy, por volta das 23h25.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e no local os policiais foram informados que o Gol, que estava havia colidido em uma árvore, colidiu no veículo Astra que estava devidamente estacionado na Rua Machado de Assis. Consta que o veiculo Gol transitava pela Rua Machado de Assis quando o motorista de 38 anos perdeu o controle de direção e colidiu no Astra, e em seguida em uma árvore.

O condutor do Gol aparentava estar embriagado - olhos avermelhados, forte odor etílico e tinha dificuldade de se equilibrar - e foi submetido ao teste com o etilômetro e em seguida conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após ser encaminhado ao IML para exames complementares, o motorista foi liberado. O veículo fora removido ao pátio da Ciretran.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole