Acontece

5270

Motoqueiro morre em OC no fim de semana

Acidente foi na esquina da Vargas com Armando Sales

OSVALDO CRUZ - O motociclista Roberto Bertoli, 51, casado, morador em Martinópolis, morreu por volta de 16 horas deste domingo (3) após envolver-se num acidente no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Armando Sales no centro de Osvaldo Cruz.
 
Ele é vítima fatal de uma colisão entre sua moto 125cc com Ademir Martinho, condutor de um Ford Verseilles e morador no Residencial Mira Ira em Osvaldo Cruz.
 
De acordo com informações do motorista do automóvel, no cruzamento da Vargas com Armando Sales o condutor do Ford ouviu um barulho nas proximidades do pontilhão da Presidente Vargas e observou o homem já caído ao lado da moto. Familiares de Martinho, que também estavam no carro, começaram a gritar e o alertaram para a ocorrência.
 
Os Bombeiros ainda prestaram socorro ao motociclista, que veio a falecer no Pronto Socorro da Santa Casa. O corpo foi levado para Martinópolis, onde foi velado, depois sepultado em Presidente Prudente na tarde desta segunda-feira, 4, onde Bertoli tinha familiares.
 

O motoqueiro de Martinópolis é a quarta vítima fatal só este ano na área urbana de Osvaldo Cruz em acidentes envolvendo pedestres, motos e bicicletas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole