Acontece

34783

Motoqueiro bêbado é preso com crack na via de acesso

Homem de Rinópolis tentou dispensar seis pedras de crack

Cedida_Polícia Militar de Osvaldo Cruz Cedida_Polícia Militar de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Um motociclista de Rinópolis foi preso ontem (25) por volta de 22h40 na via de acesso de Osvaldo Cruz com pelo menos seis pedras de crack e embriagado ao volante.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência começou no cruzamento da avenida Dr. Miranda com a rua Yutaka Abe. Os policiais suspeitaram do motoqueiro e começaram a acompanhá-lo. Ele saía da cidade pela via de acesso e o rapaz foi abordado.

Antes da Polícia chegar até o motociclista, os PMs viram quando o morador de Rinópolis dispensou algo que depois foi recuperado. Eram pedras de crack. Com o motoqueiro a Polícia ainda conseguiu apreender mais uma pedra da droga.

Com aparência de embriaguez, o cidadão foi submetido a exame do bafômetro e constatado que o condutor fez uso de álcool. Ele confessou que tomou cerveja e comprou a droga em Osvaldo Cruz por R$ 10 cada pedra. A droga no total pesou 2g.

O cidadão foi preso em flagrante, a moto e a carteira de motorista foram apreendidas. O caso foi levado ao plantão da Polícia Civil.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole