Acontece

42968

Motociclistas ficam feridos após atropelarem cachorros em duas cidades do Oeste Paulista

Uma das vítimas teve ferimentos graves após o acidente em Junqueirópolis.

REGIONAL - Dois homens, ambos motociclistas, ficaram feridos após atropelarem cachorros na noite desta terça-feira (20). Os acidentes foram registrados em Junqueirópolis e Presidente Prudente.

A vítima de Junqueirópolis transitava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido Dracena – Pacaembu, quando no km 634,5 atropelou um cachorro que atravessava a pista, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

Com a batida no animal, ela caiu do veículo e teve ferimentos graves, conforme a polícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Junqueirópolis.

Outro caso
Um motociclista de 28 anos também ficou ferido depois de atropelar um cachorro na noite desta terça-feira (20), na Avenida Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima trafegava pela via no sentido bairro – Centro, por volta das 21h30, quando em uma curva surgiu um cachorro repentinamente. O motociclista bateu no animal e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-socorro do Hospital Regional de Presidente Prudente com ferimentos no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Ela permaneceu na unidade de saúde sendo medicada, conforme o documento policial.

A vítima não soube informar as características do animal.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole