Acontece

49428

Motociclista sofre corte profundo no pescoço provocado por cerol em Panorama

Perda de sangue leva paciente à UTI

PANORAMA - Um motociclista morador em Panorama ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (12) na cidade, quando sofreu um corte profundo no pescoço, provocado por linha com cerol, usada para soltar pipas.

Ferida, com intenso sangramento, a vítima foi amparada inicialmente por populares e levada ao pronto-atendimento municipal de Panorama, onde recebeu os primeiros socorros.

Após estabilizado, o motociclista foi transferido para a Santa Casa de Dracena, onde foi internado na UTI do hospital, sob cuidados avançados. O corte atingiu uma veia importante no pescoço do rapaz.

Na noite de domingo uma mobilização nas redes sociais buscava doadores de sangue O- (negativo), para reposição no organismo da vítima.

A Policia Militar conseguiu identificar os indivíduos que estavam soltando pipa com cerol, na região onde houve o acidente. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

GB Auto Sound 24 (acontece) - 13/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole