Acontece

26313

Motociclista perde o controle e bate contra caminhão em rodovia

Condutor e passageiro da moto ficaram feridos; outro motorista nada sofreu. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (21), em João Ramalho

JOÃO RAMALHO - Nesta quinta-feira (21), por volta das 18h40, uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na Rodovia Homero Severo Lins, próximo ao trevo de João Ramalho, deixou duas pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações iniciais, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do caminhão, que seguia no mesmo sentido.

O passageiro teve escoriações leves. Já o condutor, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foi socorrido com ferimentos mais graves, e por se queixar de fortes dores na região abdominal, a suspeita é de que ele tenha sofrido uma lesão interna. O motorista do caminhão nada sofreu.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Ponto Socorro de Rancharia. O trânsito não precisou ser interditado no local e segue normalmente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole