Acontece

53264

Motociclista de 23 anos morre após bater contra poste de iluminação na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente

Aparentemente, rapaz perdeu o controle da direção sozinho.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz de 23 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação, na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente. O acidente foi por volta das 20h40 desta quarta-feira (7).

A Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito com vítima, na altura do Jardim Morada do Sol. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares relataram que a motocicleta estava a cerca de 20 metros de distância do local do impacto. Já o piloto estava nas proximidades do poste atingido.
 
Haviam populares pelo local, no entanto, não foi verificado nada que pudesse ter ocasionado o acidente. Aparentemente o motociclista perdeu o controle sozinho, conforme o BO.
 
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O local foi periciado e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
 
A estrutura do poste de iluminação não sofreu danos.
 
Após periciada, a motocicleta foi retirada do local pelos familiares da vítima.
 
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como choque, autolesão e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole