- Atualizado em 09:39

Acontece

39199

Mortes no trânsito caem 42% na região de Presidente Prudente em março

Dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP) foram divulgados nesta quarta-feira (19)

Somente na cidade de Presidente Prudente, seis pessoas morreram no mês passado em acidentes de trânsito (Foto: Heloise Hamada/G1) Somente na cidade de Presidente Prudente, seis pessoas morreram no mês passado em acidentes de trânsito (Foto: Heloise Hamada/G1)

REGIONAL - O número de mortes decorrentes de acidentes de trânsito na região de Presidente Prudente sofreu uma queda de 42,30% em março de 2017 na comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (19) pelo Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP).

No mês passado, a cidade de Presidente Prudente concentrou o maior número de mortes por acidentes no Oeste Paulista, com seis registros. Presidente Venceslau teve três mortes. Os municípios de Estrela do Norte, Indiana, Presidente Epitácio, Rancharia, Sandovalina e Teodoro Sampaio, com um óbito em cada.

Já em março de 2016, o Oeste Paulista registrou ocorrências fatais em Dracena (1), Estrela do Norte (2), Indiana (3), Mirante do Paranapanema (1), Osvaldo Cruz (1), Parapuã (1), Pirapozinho (8), Presidente Epitácio (3), Presidente Prudente (2), Rancharia (1) e Santo Anastácio (3).

Além da ferramenta Infosiga-SP, o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito também disponibiliza o sistema pioneiro de georreferenciamento Infomapa-SP. Por meio dessas ferramentas, é possível não só quantificar os óbitos nos 645 municípios paulistas, como também mapear os locais onde ocorreram essas mortes.

As ferramentas podem ser acessadas pelo site (CLIQUE AQUI) e são atualizadas todo dia 19 de cada mês, ou dia útil subsequente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole