- Atualizado em 16:00

Acontece

45503

Morte de garoto de 13 anos em incêndio na zona rural pode ter sido causada em decorrência de curto-circuito

As análises ficaram completamente prejudicadas devido à destruição total da residência de madeira em um sítio no bairro Caravavina

PRESIDENTE PRUDENTE - Não foi possível identificar com precisão as causas do incêndio em uma casa de madeira localizada em um sítio no bairro rural Caravina, em Presidente Prudente, no dia 12 de junho deste ano, que causou a morte de um garoto de 13 anos.

Apesar de não ter evidências conclusivas, o laudo pericial elaborado pelo Instituto de Criminalística (IC) aponta que o fogo deve ter começado, “provavelmente”, por um curto-circuito.

“[A causa] Levanta a possibilidade de fenômeno termoelétrico como causa do incêndio”, aponta a perícia .

O delegado coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente, Marcelo Quevedo Minari, disse que as análises ficaram prejudicadas porque tudo foi queimado.

Ele acrescentou que, apesar de o laudo apontar a provável causa, não é possível afirmar como as coisas, de fato, ocorreram. E que o apontamento do laudo é uma hipótese, já que as análises ficaram completamente prejudicadas por causa da destruição total do imóvel.

Spoleta 10 (acontece) - 25/09/18

“Infelizmente, foi uma fatalidade. Não há nenhum indício que comprove algo que não seja um acidente”, disse o delegado nesta terça-feira (25).

falta apenas o laudo de DNA para confirmar a identidade do garoto, mas que tudo leva a crer que o corpo seja realmente do menino que morava no local.

 

Após a conclusão deste último laudo, o caso será encaminhado à Promotoria de Justiça, que pode solicitar novas diligências e investigações, arquivar o caso ou apresentar denúncia à Justiça (que, na visão do delegado, não deve ocorrer por falta de evidências).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole