Acontece

47245

Morre trabalhador vítima de desabamento ocorrido em obra na última quarta-feira em Tupã

Obra desabou sobre corpo do trabalhador, na manhã de quarta-feira (6)

TUPÃ -  Faleceu na noite deste sábado (9), o trabalhador da construção civil, Laércio Sampaio, que ficou gravemente ferido após um desabamento em uma obra que está sendo realizada na Avenida Tamoios, em Tupã, na manhã da último quarta-feira.

A vítima, que tinha 46 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Tupã. Mesmo com todo esforço da equipe médica, o quadro de saúde do trabalhador da construção civil se agravou provocando seu falecimento.

Na última quarta-feira (6), a vítima estaria escavando o alicerce de uma parede, momento que o padrão de energia, um bloco de concreto de aproximadamente 2 metros de altura por 2 metros de largura, teria desabado sobre o operário.

Foi apurado ainda que a vítima teria ficado presa entre os escombros, sendo resgatada, com ajuda de populares, e conduzida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã para a Santa Casa, onde veio a óbito na noite deste sábado (9).

Nona Dulce 168 (acontece) - 11/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole