- Atualizado em 18/02/2020 16:14

Acontece

49714

Morre rapaz acusado de assassinar advogado em Pirapozinho

Indivíduo de 26 anos deu entrada na UPA do Jardim Guanabara com sintomas de gripe e pneumonia viral

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil investiga a morte do rapaz de 26 anos, apontado como o assassino do advogado Wagner Alonso Álvares, ocorrido em outubro em Pirapozinho. Ele estava preso preventivamente na Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, em Montalvão, e morreu depois de dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Guanabara, em Presidente Prudente.

De acordo com a Prefeitura, o rapaz chegou à unidade de saúde e foi internado em estado grave, com sintomas de gripe e pneumonia viral. Depois de receber os atendimentos médicos, faleceu durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a identificação da causa da morte.

A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que ele estivesse com H1N1.

LATROCÍNIO

Como noticiado por este diário, o acusado pela morte do advogado Wagner Alonso Álvares, 74 anos, foi preso no dia 31 de outubro de 2019. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta depois de ceder carona para ao indivíduo que, até então, era dado como suspeito de um possível sequestro.

Desde o pedido de carona (na casa de Wagner) até o local da morte, passaram-se cerca de 40 minutos. Conforme o delegado Rafael Guerreiro Galvão, o acusado tem diversas passagens criminais, com registros de roubo, tráfico e lesão corporal. O que chama a atenção é que ele já era conhecido pela família da vítima “há um bom tempo”, completa.

O caso foi tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. Informações preliminares repassadas à Polícia Civil apontaram que havia 16 facadas no corpo de Wagner, sendo elas no pescoço e tórax.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole