Acontece

28749

Morre o ex-vereador Professor Alfredo Rodrigues da Silva

Corpo está no Memorial Tamoios até 16 horas

OSVALDO CRUZ - Faleceu por volta de 3 horas de hoje (5) o educador e político, Alfredo Rodrigues da Silva, o conhecido Professor Alfredo, aos 78 anos de idade, vítima de câncer.

Natural de Ribeirão Preto, o professor Alfredo chegou à região de Osvaldo Cruz há 52 anos. Inicialmente atuou em escola de Salmourão e depois nas escolas Dom Bosco e Getúlio Vargas em Osvaldo Cruz.

Além de educador, o professor Alfredo Rodrigues da Silva atuou por muitos anos como funcionário do Sindicato Rural de Osvaldo Cruz.

Como político foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal.

Era casado com a esposa, dona Adma com quem teve quatro filhos: Maria Eugênia, Maria Eliza, Maria Tereza e Alfredo Junior e deixa ainda cinco netos.

Seu corpo foi levado na manhã de hoje ao Memorial Tamoios, onde permanece até 16 horas para últimas homenagens. Depois o professor Alfredo será levado para um crematório em Araçatuba.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole