Acontece

45019

Morre no HR portadora de deficiência que se envolveu em acidente entre carro e triciclo em avenida em Dracena

Aposentada foi encaminhada para unidade de Presidente Prudente, onde foi a óbito na madrugada desta quarta-feira (15).

DRACENA - A aposentada, de 56 anos, portadora de deficiência física, que se envolveu em um grave acidente de trânsito, em Dracena, não resistiu às lesões sofridas e morreu na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. O fato foi informado pela unidade de saúde.

Por meio de nota, o HR declarou que a paciente deu entrada na unidade nesta terça-feira (14) e foi “atendida prontamente pela equipe médica e multiprofissional”. Contudo, “seu quadro evoluiu a óbito na madrugada de hoje (15), às 1h10”, informou.

Acidente

A aposentada se feriu gravemente em um acidente de trânsito nesta terça-feira (14), na Avenida Rui Barbosa, em Dracena.

A mulher, que é portadora de deficiência física, transitava em um triciclo motorizado pela avenida, no sentido Centro–bairro, quando foi atingida por um carro VW Parati, que era dirigido por um padeiro, de 32 anos, e seguia na mesma direção.

O motorista do carro disse à Polícia Militar que é diabético, passou mal e, quando percebeu, já tinha atingido a mulher.

Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Dracena para receber atendimento médico. A Santa Casa informou que a mulher teve fraturas no crânio e precisou ser transferida para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole