Acontece

47479

Morre na Santa Casa homem que foi atropelado na Avenida Brasil, em Presidente Prudente

Óbito foi comunicado pela Santa Casa na madrugada desta segunda-feira (8)

OSVALDO CRUZ - Morreu, na madrugada desta segunda-feira (8), na Santa Casa, o homem que havia sido atropelado na Avenida Brasil, no Centro, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (6).

 

Uma enfermeira que trabalha na Santa Casa compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil e declarou que a vítima havia dado entrada no hospital às 22h de sábado (6) e acabou indo a óbito às 4h30 desta segunda-feira.

Esclareceu a enfermeira que não há qualificação da vítima, pois ainda não foi identificada.

Foi requisitado exame necroscópico e impressões digitais serão tiradas para consulta ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O acidente ocorreu na noite de sábado (6). No local dos fatos, a corporação conversou com o condutor do veículo envolvido. Ele contou que trafegava com seu automóvel pela Avenida Brasil, no sentido bairro–Centro, quando a vítima atravessou a rua, da esquerda para a direita, adentrou à frente do carro e foi “impossível evitar o atropelamento”.

Em seguida, o homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. Os policiais militares foram até o hospital para tentar falar com o atropelado, mas a vítima estava entubada e não foi possível o contato.

Casa Avenida 181 (acontece) - 08/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole