Acontece

31469

Morre criança que estava em carro atingido por caminhão

Pâmela Eduarda dos Santos de 8 anos morreu no início da manhã desta terça-feira (6) após ficar internada na UTI

ARAÇATUBA - Pâmela Eduarda dos Santos de 8 anos morreu no início da manhã desta terça-feira (6) após ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal da Santa Casa de Araçatuba.

A menina estava no carro que foi atingido por um caminhão no domingo (5), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). Outras três pessoas morreram no acidente.

GRAVE

De acordo com nota da assessoria de imprensa do hospital, a morte ocorreu devido à gravidade do quadro clínico. Pâmela passou por cirurgia de emergência ainda na madrugada de domingo (5) e já havia amputado a perna direita, logo abaixo do joelho.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e, posteriormente, será liberado aos familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O rapaz de 25 anos, que também estava no carro no momento da colisão, foi levado para a UTI e seu estado de saúde é considerado grave.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole