- Atualizado em 15:10

Acontece

45464

Morre a professora Zenilda de Almeida Fernandes, esposa do ex-vereador Mariano Fernandes

Morte ocorreu hoje e o velório acontece no Memorial Tamoios

OSVALDO CRUZ - Morreu hoje (21) por volta de 6h30 na Santa Casa de Osvaldo Cruz aos 76 anos a professora Zenilda de Almeida Fernandes, esposa do ex-vereador e protético dentário, Mariano Fernandes.

A professora Zenilda e Mariano foram casados por 51 anos. Dona Zenilda foi professora de música pioneira em nossa cidade, onde exerceu a profissão por quase 50 anos no Conservatório musical 22 de Novembro, formando centenas de professores de piano e acordeon.

Fundadora da Igreja Metodista em Osvaldo Cruz, a professora Zenilda sempre exerceu o dom para louvar ao senhor Jesus Cristo. "Sempre alegre, em seus últimos momentos, agradeceu a todos amigos e familiares. As últimas palavras que deixou foram 'obrigado por tudo", relatou um dos filhos, o cirurgião dentista, Roberto Fernandes.

Os familiares da dona Zenilda agradecem a toda população de Osvaldo Cruz e região pelas manifestações de carinho e consolo.

A professora Zenilda deixa o esposo Mariano e os filhos Roberto, Paulo e Marilda, além da noras Cláudia e Luciana e o genro Nilton Marcelo, além dos netos Gabriel, Caroline, Matheus, Paulo, Luíza e Laura, além dos irmãos Nelcides (o conhecido professor Cid) e Jairo de Almeida.

O sepultamento da dona Zenilda será hoje às 17 horas no cemitério de Osvaldo Cruz.

Oftalmos 31 (acontece) - 21/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole