Acontece

31028

Moradores confirmam reclamações e pedem providências

Mutuários relatam descaso no atendimento, dentre outros problemas

OSVALDO CRUZ - A central de atendimento ao cidadão das rádios Clube AM e Califórnia FM, de Osvaldo Cruz, registraram no último final de semana, depoimentos de moradores do Residencial Beija Flor, dando conta de problemas enfrentados no local.

De acordo com Lucas Oliveira Caetano, que mora no local há dois meses, um dos problemas enfrentados em sua casa, que pertence ao segundo módulo, se deu no aquecedor solar.

“Encontrei a casa cheia de barro, por conta de um muro feito na lateral e o vidro do meu aquecedor solar trincado. No mesmo dia, conversei com o pessoal da Aterpa que se encontrava no local, para ver como poderia ser feita essa manutenção. Entrei em contato com o SAC da empresa por telefone, e-mail e os reparos só foram feitos depois de 15 dias”, comentou.

Caetano disse ainda que a infraestrutura do bairro chega a ser precária.

“Eu mesmo tive que gastar uma quantia considerável para fazer, juntamente com a vizinha do fundo, mais de um metro de muro de arrimo. A estrutura de compactação do terreno não foi bem feita, já que as recentes chuvas fazem com que a terra escorra. O asfalto e calçadas não são de boa qualidade. É tudo muito precário”, destacou.

Outra reclamação veio de Luzia Caputo.

“Estou morando por aqui há quase um mês e Aterpa não atende as solicitações que nós fazemos. As ruas estão cheias de pedriscos e buracos”, destacou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole