Acontece

46976

Moradoras de Rinópolis morrem em acidente em Caxias do Sul (RS)

Houve uma batida entre um Astra, placas de Rinópolis (SP) e um caminhão, placas de São José (SC).

RINÓPOLIS - Duas mulheres residentes em Rinópolis (SP), identificadas por Renata São Pedro, 41 anos, e Eloiza Araújo, 54 anos, morreram vítimas de acidente ocorrido na Rodovia RSC-453, em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, no começo da noite desta quinta-feira, dia 7.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, a corporação foi acionada por volta das 19 horas para atender uma colisão ocorrida na altura do quilômetro 155 da RSC-453, uma das rodovias que formam a Rota do Sol, a cerca de 200 metros do trevo de acesso ao distrito de Fazenda Souza.

No local foi apurado que, por motivos a serem esclarecidos, houve uma colisão entre um Astra, placas de Rinópolis (SP), e um caminhão, placas de São José (SC). Após a colisão, o carro, onde estavam as vítimas, se incendiou. Segundo informações, as moradoras em Rinópolis morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

Dr. Pet 143 (acontece) - 08/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole