- Atualizado em 16:04

Acontece

44748

Morador reclama que campo do Jardim das Bandeiras virou palha

Período de estiagem e falta de poço próximo impedem Secretaria de Esportes de irrigar gramado

OSVALDO CRUZ - O internauta Sérgio Toledo enviou ao Portal Ocnet fotos do estado em que se encontra o campo de futebol do Jardim das Bandeiras. Dá para ver que a grama praticamente sumiu. No lugar ficou apenas uma palha. A preocupação dos moradores é que alguém coloque fogo no gramado, o que além de trazer prejuízos ao meio ambiente poderia acabar com o campo.

Consultado, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, disse que há dificuldades em manter os gramados não só do campo do jardim das Bandeiras mas também outros como o Alvorada pela falta de um poço semiartesiano nas regiões onde estão localizadas essas áreas.

A saída apontada por Cavalcante será pedir ao setor do Almoxarifado da Prefeitura que leve água até os dois locais com uso de um caminhão pipa, mas isto ainda estaria condicionado à disponibilidade do veículo e de servidores para o trabalho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole