- Atualizado em 10/07/2019 15:51

Acontece

48143

Morador de Iacri de 45 morre em acidente na Vicinal de Bastos

Batida foi contra um pilar de concreto

BASTOS - José Ernesto da Silva, de 45 anos de idade, morador de Iacri e que viajava como passageiro em um Gol, morreu em acidente ocorrido próximo de uma propriedade rural que fica as margens da Vicinal BAS-168, que liga Bastos a Seção União, na tarde deste domingo, dia 7. A motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

Um Gol, placas de Tupã, transitava pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos, bateu contra um pilar de concreto do alambrado de um depósito de ovo de uma granja, existente na propriedade rural. A condutora do carro ficou ferida e foi conduzida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos. O passageiro faleceu.

O acidente aconteceu por volta das 15h50 e a Perícia Técnica de Tupã esteve no local acompanhado da equipe da Polícia Civil de Bastos e do delegado Paulo Pardo Soares.

LabVida 272 (acontece) - 08/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole