Acontece

44310

Moisés Nunes comemora conquista de veículo adaptado: “sensação inexplicável”

Ele, inclusive, desfilou com o veículo no domingo

Moisés já desfilou com seu veículo novo (foto: Carla Dias) Moisés já desfilou com seu veículo novo (foto: Carla Dias)

OSVALDO CRUZ - Depois de uma campanha que contou com a ajuda de muita gente e, principalmente, solidariedade, veio a hora da recompensa e gratidão.

Moisés Nunes, popular figura de Osvaldo Cruz que é conhecido por sua força de vontade e luta, conquistou o tão sonhado veículo adaptado para sua locomoção.

Agora, o Moisés está de moto!

E ele, inclusive, desfilou com ela no domingo passado, durante o desfile de aniversário da cidade.

“É uma sensação inexplicável, muito gostosa. Sensação de gratidão a Deus pela coragem, pela fé esperança que sempre tive na minha vida”, disse Moisés Nunes.

À Rádio Clube, Moisés agradeceu as colaborações que recebeu ao longo de toda sua campanha.

“Eu encontrei pessoas especiais na minha vida, desde o dia que eu nasci. Minha sensação é de muita gratidão a Deus e a todas as pessoas que ajudaram. Não importa a forma que você me ajudou, seja com dinheiro, ou com esperança, força, incentivo e palavras de motivação. Amor e carinho: isso ajuda muito. Isso é um combustível infalível para minhas vitórias e conquistas”, concluiu Moisés.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole