- Atualizado em 19/11/2020 11:04

Acontece

51954

Menino morre eletrocutado ao tentar amarrar barco em Araçatuba

Acidente foi no córrego Azul, um dos braços do Rio Tietê. Irmãos estavam com a vítima, pediram socorro, mas ela não resistiu.

ARAÇATUBA - Um menino de 13 anos morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (11) após tentar amarrar o barco que estava em uma escada, no córrego Azul, em Araçatuba (SP). O córrego é um braço do Rio Tietê.
 
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente Marcos Mikael Meira estava com os dois irmãos dele, de 17 e 22 anos, em um barco perto de uma ponte.
 
O irmão da vítima disse para a polícia que eles estavam indo pescar, quando a vítima foi pegar a corda que estava amarrada em uma escada de ferro, quando tomou um choque.
 
A vítima caiu na água segurando a corda e não soltou. Quando o irmão foi tentar pegar Marcos, também tomou um choque, mas acabou caindo sentado no barco. Na segunda tentativa, eles conseguiram tirar o jovem da água.
 
Os irmãos começaram a fazer a ressuscitação cardiopulmonar até a chegada do Samu. A vítima chegou a ser levada até o pronto-socorro municipal, mas não resistiu à descarga elétrica e morreu.
 
A Polícia Civil pediu exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) para identificar a causa da morte. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole