Acontece

36615

Menina de 8 anos, vítima de acidente, segue internada em estado grave

Hospital das Clínicas de Marília informou que quadro da criança é estável. Acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, em Adamantina

ADAMANTINA - A menina de oito anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), em Adamantina, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, porém, estável, nesta segunda-feira (26). As informações são da Unidade Maternal Intensiva do Hospital das Clínicas de Marília (SP), onde ela está internada.

A criança estava em um Ford Fiesta com uma mulher, de 43 anos, e outra garota de sete anos. A motorista, que é tia das duas meninas, segundo o Corpo de Bombeiros, perdeu o controle da direção do veículo e atingiu um poste, na Avenida Rio Branco.

A menina de oito anos foi socorrida e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital das Clínicas de Marília (SP).

Já condutora de 43 anos continua internada na Santa Casa de Adamantina, em observação, aguardando o resultado de exames. A outra criança, que também havia sido levada para o hospital de Adamantina, foi atendida e liberada na tarde deste domingo (25), segundo a unidade de saúde.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole