Acontece

34849

Mazucato sobre 210 casas: Não temos autonomia sobre data de sorteio e entrega

Decisão é do Governo do Estado, que é o responsável pelas obras

OSVALDO CRUZ - Na reta final dos trabalhos de conclusão do conjunto de 210 casas da CDHU, que estão sendo construídas na região do Agostinho Caliman, a Prefeitura de Osvaldo Cruz informa, novamente, que não há nada definido para o sorteio e entrega das unidades.

Quem determina todo o processo é o Governo do Estado que, através da CDHU, é quem vai definir todo o trâmite.

“É um sistema blindado. O sorteio será ao vivo”, explicou o prefeito Edmar Mazucato.

A expectativa é de que as unidade sejam entregues no dia 30 de junho, mas o município, de acordo com Mazucato, não tem autonomia sobre o processo.

“A não ser que o Governo mude essa data [30 de junho], não temos autonomia para marcar sorteio, entrega, datas. As inscrições [dos concorrentes] já foram feitas. As obras estão bem adiantadas e acreditamos que há tempo para que tudo seja entrega dentro do prazo determinado”, ressaltou Mazucato.

De acordo com Mazucato, o Governador Geraldo Alckmin já tem em mãos todo o processo para poder marcar a data do sorteio e entrega das casas.

“Quero pedir para que a população não entre em conversas de pré-candidatos, vereadores, ou quem quer que esteja ligado à política, dizendo que vai ter apoio no sorteio. As vezes a pessoa promete e sabe que não fazer”, finalizou Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole