Acontece

41715

Mazucato explica redução de veículos para universitários

Prefeito disse que ônibus estavam indo vazios

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz reduziu o número de ônibus do transporte universitário gratuito e que leva, diariamente, estudantes para as cidades de Tupã, Adamantina, Lucélia e Presidente Prudente.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), apesar do alto número de carteirinhas emitidas, quase 700, alguns veículos estavam indo vazios para essas cidades.

Diante do quadro, a saída encontrada foi criar uma lista diária onde os alunos assinam assim que entram nos ônibus para saber, de fato, qual a demanda.

O resultado é que para Tupã, por exemplo agora conta com apenas um veículo que faz o transporte. Antes da medida, dois ônibus eram pagos pelo município.

Já para Adamantina, eram cinco coletivos. O número diminuiu e pode variar, de acordo com a demanda diária. Nesta semana, por exemplo, alguns alunos relataram que apenas três veículos faziam o transporte.

“Existe um controle. É uma adequação para que a gente possa diminuir os custos e oferecer o atendimento necessário para que as pessoas possam tem o transporte gratuito para essas cidades”, destacou Mazucato.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole