Acontece

24827

Mazucato confirma ônibus para Apae

Prefeito também anunciou nova ambulância UTI

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato intermediou, junto ao Governo do Estado, um novo microônibus para Apae de Osvaldo Cruz. A cidade foi incluída com mais de 240 municípios contemplados com o veículo.

O microônibus vai ser usado no transporte dos alunos que freqüentam a unidade em Osvaldo Cruz.

Além disso, Mazucato também confirmou que Osvaldo Cruz conta agora com uma nova ambulância UTI. A conquista também veio junto ao Governo do Estado.

A nova ambulância vai substituir, também, um veículo antigo que, de acordo com o prefeito Mazucato, apresentava constantes problemas.

O veículo vem totalmente equipado para atender demandas que precisam de um transporte urgente para outras cidades. “Vamos deixar de contratar alguns serviços de UTI e isso gera uma economia de R$ 1 mil”, destacou Mazucato.

Além da nova UTI, Mazucato disse que já abriu licitação para compra de uma nova ambulância. O deputado estadual liberou verba de R$ 90 mil e deve haver, também, contrapartida da Prefeitura para aquisição do novo veículo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole