Acontece

40020

Mazucato assina convênio para regularização de lotes sem escritura

ITESP fará um levantamento para conhecer a situação. Expectativa é de que mais de 700 lotes sejam regularizados

Prefeito Edmar Mazucato ao lado do Diretor Executivo da Fundação ITESP, Marco Pilla, durante assinatura de termo de compromisso para regularização de lotes urbanos junto ao Itesp em São Paulo). Prefeito Edmar Mazucato ao lado do Diretor Executivo da Fundação ITESP, Marco Pilla, durante assinatura de termo de compromisso para regularização de lotes urbanos junto ao Itesp em São Paulo).

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) assinou nesta semana, em São Paulo, um convênio com o nstituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), para a regularização de mais de 700 lotes que ainda estão sem escritura em Osvaldo Cruz.

Em abril deste ano, acompanhado dos vereadores Bertassi e Roberto Amor (ambos do PV), e do deputado estadual Ed Thomas (PSB), Mazucato manteve audiência na Secretaria de Justiça do Estado, onde tratou do assunto com o secretário de Justiça e Defesa da Cidadania, Marcio Fernandes Elias Rosa.

O projeto é voltado para quem ainda não te a escrituração de seu imóvel.

Por isso, haverá um acompanhamento do ITESP para saber qual a demanda em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole