Fechar
Bom Galeto - Junho 2018

Acontece

42944

Mazucato anuncia primeiras medidas após ataques de vândalos no cemitério

Reforço na iluminação e instalação de mais câmeras de monitoramento estão entre as prioridades

OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) anunciou que vai adotar medidas urgentes para tentar inibir a ação de vândalos no cemitério. Somente neste último final de semana, foram dois casos registrados (LEIA AQUI E AQUI).

Dentre as prioridades estão o reforço na iluminação e instalação de câmeras de monitoramento – hoje, há apenas uma no local. Haverá, também, o reforço em um muro lateral que está danificado.

Além disso, a área onde hoje se encontra o cemitério está no limite e a expectativa é de que, em breve, o cemitério seja expandido para um terreno já adquirido pela Prefeitura e que fica bem ao fundo do atual endereço.

“Essa é a parte da Prefeitura, de correr atrás. Acredito, também, que a Polícia Militar pode fazer uma fiscalização mais intensa, a Polícia Civil, já que foi feito um boletim de ocorrência, acredito que tem que ter uma investigação, para saber quem são essas pessoas”, destacou Mazucato.

Mesmo com tudo isso, e com algumas medidas anunciadas, o prefeito de Osvaldo Cruz acredita que não será o bastante.

“Fazer um muro vai evitar da pessoa ir lá e fazer o que fez? Manter o portão fechado, o cara pula e faz o que faz. Temos que chegar em um consenso e, a Prefeitura fazer a parte dela, Polícia Civil fazer a parte de investigação e a Polícia Militar fazer a parte dela de ronda e apreensão”, ressaltou Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole