Acontece

47318

MARÍLIA: homem abandona carro com 340 kg de maconha, cai em cachoeira durante a fuga e é resgatado após 4 horas

Ele confessou que fugia da polícia quando caiu de uma altura de 70 metros

MARÍLIA - Após quatro horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar na noite de segunda-feira (18) o homem que caiu de uma cachoeira em Marília (SP), próximo ao distrito de Avencas. De acordo com a polícia, ele teria confessado que caiu no local quando estava fugindo da polícia.

 

O homem é suspeito de ter abandonado um carro com mais de 400 tijolos de maconha na rodovia Rachid Rayes no domingo (17). Ele não parou durante fiscalização, abandonou o carro e fugiu a pé. No carro havia quase 340 quilos da droga.

As equipes usaram cordas e rapel para chegar até a vítima que estava a 70 metros de altura em uma área de difícil acesso.

O homem foi resgatado com traumatismo craniano, fraturas no punho e nas costelas e escoriações no rosto, mas estava consciente.

Ainda segundo os bombeiros, vítima estava com um celular e conseguiu avisar uma amiga no Mato Grosso sobre o acidente, que acionou a equipe.

O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília. Ele disse que saiu de Mundo Novo (MS) e seguia para Ribeirão Preto quando foi abordado.

Marcos Caldas 83 (acontece) - 20/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole