Acontece

35331

Marido de manicure assediada usa ferro para quebrar carro de pegador

Homem se passou pela esposa e, em local combinado, danificou veículo

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma confusão foi registrada na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Horácio Sinézio Bezerra, no Residencial Itapuã, em Presidente Prudente, após uma manicure de 36 anos avisar seu marido, um motorista de 32 anos, de que era “assediada” por meio de mensagens de celular enviadas por um pedreiro de 45 anos. Durante a briga, o marido usou uma barra de ferro com aproximadamente 80 centímetros para quebrar o carro do homem que assediava sua esposa.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como lesão corporal e dano. Além da barra de ferro, uma arma de fogo falsa também foi apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a PM apurou que o pedreiro mandou algumas mensagens para o celular da manicure, assediando-a com o intuito de sair com ela.

Contudo, ainda segundo o registro policial, a mulher avisou seu marido, que, passando-se por ela, marcou um encontro amoroso no local onde ocorreu a confusão.

Ao chegar ao endereço, o pedreiro foi surpreendido pelo motorista, que foi em sua direção e começou a agredi-lo com socos. No entanto, o pedreiro conseguiu fugir e se abrigou em um restaurante nas proximidades, onde acionou a polícia.

O motorista, com uma barra de ferro, desferiu diversos golpes no carro do pedreiro, causando danos, ainda conforme o registro policial.

Também foi apurado pelos policiais militares que testemunhas anotaram a placa de uma motocicleta, que pertencia a um terceiro indivíduo. Este estaria armado e observava a cena à distância, sem nada fazer, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

Com os dados do veículo, a PM realizou diligências e, na Rua Olímpio Ribeiro da Luz, na Vila Iti, localizou e abordou a motocicleta. Nela, estava um pintor de 20 anos que, ao ser questionado, relatou aos policiais que foi até o local a pedido do motorista para "dar um susto" no homem que assediou a manicure.

Porém, não fez nada e afirmou, também, que a falsa arma de fogo pertencia ao marido da manicure.

A residência do motorista foi vistoriada e a Polícia Militar localizou o simulacro, conforme o registro policial.

Foram requisitados perícia para o veículo danificado – um Mercedes-Benz Classe A – e exame do Instituto Médico Legal (IML) para o pedreiro, que ainda foi orientado sobre o prazo para oferecer representação contra seu agressor.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole