- Atualizado em 09:36

Acontece

47908

Major Terra morreu aos 47 anos de idade e teve carreira que começou como soldado

Subcomandante assumiu o posto em Dracena em maio de 2018 e passou 26 anos na PM

OSVALDO CRUZ - O Major PM, Nivaldo Terra, morreu ainda precocemente aos 47 anos de idade, dos quais 26 dedicados à Polícia Militar.

Nascido em Sagres em Novembro de 1971, no dia 24 de maio de 2018, ele assumiu oficialmente o posto de SubComandante do 25°BPM/I com sede em Dracena.

O oficial incorporou às fileiras da Polícia Militar do Estado de baixo, ingressou como soldado aos 21 anos. Depois serviu em sua terra natal, Sagres e posteriormente Osvaldo Cruz, onde conheceu sua esposa Nerci.

Em Osvaldo Cruz atuou também como soldado, até ser aprovado em concurso público na Academia Militar do "Barro Branco", a escola de oficiais da Polícia Militar Paulista.

Após a conclusão de sua formação, ficou conhecido em Osvaldo Cruz como Tenente Terra, até alcançar o posto de capitão e mais recentemente o Oficialato Superior no posto de Major.

Sempre tido como um referencial no serviço policial militar, fosse junto a tropa ou no Comando propriamente dito, o Major PM Terra foi merecedor da referida promoção e, infelizmente, a região perde uma grande e conhecida autoridade policial.

Revestir 124 (acontece) - 04/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole