Acontece

29700

Mais de 15 mil produtos sem nota fiscal são apreendidos pela polícia

Jaquetas, óculos e essências de narguilé estavam em ônibus. Ocorrência foi encaminhada à Receita Federal, em Pres. Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu diversos produtos oriundos do Paraguai e sem documentação fiscal na manhã desta terça-feira (26), após fiscalização na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Duas mulheres e um homem estavam envolvidos na ocorrência.

Os policiais abordaram um ônibus de linha regular que realizava o itinerário Cuiabá (MT) a São Paulo (SP) e, durante a fiscalização no bagageiro externo, foram localizados três volumes contendo 900 jaquetas de couro, 16 caixas contendo 14.400 óculos e 20 caixas contendo 200 caixas de essência de narguilé.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Receita Federal do Brasil, em Presidente Prudente, onde o auditor-fiscal responsável, apreendeu as mercadorias e elaborou os Termos de Apreensão e Lacração, liberando os autores posteriormente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole