Acontece

47329

Mãe e filha morrem após carro ser arrastado pela enxurrada em Bauru

Em Itápolis e Tupã, a chuva também causou estragos

BAURU - A forte chuva que castigou a região Centro-Oeste Paulista na madrugada desta quinta-feira (21) causou vários estragos. Em Bauru (SP), mãe e filha, de 43 anos e 14 anos, morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela enxurrada na Avenida Daniel Pacífico.

O veículo foi arrastado quando elas tentavam passar por uma ponte sobre o Córrego da Grama, que transbordou. Parte do asfalto da Avenida Daniel Pacífico cedeu com a enxurrada.

Outro carro na via também foi arrastado, mas os moradores informaram que o veículo estava vazio. A avenida está parcialmente interditada e a equipe do Grupo de Trânsito orienta os motoristas.

A avenida Nuno de Assis também precisou ser interditada porque o nível do rio Bauru subiu e invadiu a via.

Outras 21 pessoas ficaram ilhadas na cidade e também precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo a corporação, ninguém se feriu.

Um trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru - Acesso 354, km2 -, está interditado porque parte da via desbarrancou.

Região

A chuva forte também causou estragos em Itápolis. A região central foi a mais atingida. Carros foram arrastados pela força da água e pelo menos três deles foram parar no rio.

Em Tupã, um carro ficou coberto pela água na avenida Lélio Piza e o motorista e passageiros se arriscaram na enxurrada para empurrar o veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

Nona Dulce 176 (acontece) - 21/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole