- Atualizado em 14:27

Acontece

40655

Luto: morre Dito da Farmácia

Infarto foi o motivo de sua morte hoje pela manhã

OSVALDO CRUZ - A comunidade de Osvaldo Cruz está mais triste hoje (22). Morreu Benedito Stuchi, o Dito da Farmácia Sant'Anna, aos 71 anos de idade. Ele passou mal pela manhã na Santa Casa local e faleceu, segundo amigos e familiares, vítima de um infarto.

Seu corpo deverá ser levado para o Memorial Tamoios para velório, que começa ao meio-dia. Ele deixa três filhos: Renato, Rodrigo e Roberta e a esposa dona Antonieta Colucci Stuchi.

O conhecido "Dito da Farmácia" era muito querido por todos pela sua sempre simplicidade e gentileza com que tratava a todos. Aposentou-se no comércio local e por anos dediccou sua vida como voluntário no Asilo São Vicente de Paulo de Osvaldo Cruz.

Sempre foi um apaixonado também pela política local, onde trabalhou por várias eleições coordenando comitês de campanha e onde fez muitos amigos também.

É com muito pesar que informamos o falecimento de Benedito Stuchi, aos 71 anos de idade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole