Acontece

44425

Lucélia: Polícia Militar recupera motocicleta furtada antes de vítima perceber crime

Vítima foi surpreendida pela Polícia Militar ao saber do furto da propria moto

LUCÉLIA - A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (19), em Lucélia, um rapaz por furto de uma motocicleta. A vítima foi acionada e relatou que não sabia da subtração do veículo.

 

Militares foram chamados por volta das 21h para atender a uma ocorrência de abandono de veículo em via pública. No local, os policiais encontraram a motocicleta e indagaram algumas pessoas que estavam próximas, as quais disseram que um homem havia deixado a moto e “saído bem rápido em direção às casas populares”.

Em diligência pela Avenida José Silveira Mendonça, na alutra do Conjunto Habitacional Nosso Teto, os policiais localizaram um suspeito, que primeiramente negou o furto, mas depois confessou a prática criminosa e informou o local do delito.

A Polícia Militar entrou em contato com a proprietária e ela relatou que havia estacionado o veículo e entrado na casa de sua mãe, e que “até o momento não sabia que a motocicleta havia sido subtraída”.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e flagrante por furto e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Lucélia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole